menu
teste1 teste2 teste3

Pesquisar este blog

sábado, 11 de abril de 2009

Um novo dia, uma nova era, um novo blog!

Oooooi gente!
Aqui vai simplesmente o post inaugural.
Incentivado por eventos recentes, resolvi aproveitar o Sábado de Aleluia pra fundar meu próprio blog. Afinal, comemorar um renascimento espirital fazendo um renascimento virtual me pareceu uma boa idéia (não tô me comparando com Jesus, só homenageando o cara).
Sempre sonhei desde o colégio ter um jornalzinho próprio e aqui meu sonho se realiza. E como as TVs vituais tão se popularizando, um dias dia desses ainda crio um programinha meu :-)
Meu objetivo aqui não é pregar uma doutrina aos 4 cantos do globo, nem virar uma celebridade digital ( mas se vier no pacote eu aceito :-) , mas ter um local para emitir minha opinião sobre acontecimentos mundiais e ouvir a opinião da galera sobre os mesmos.
E o nome do Blog? Hiperbória era um continente que aparece nas lendas gregas como um local onde a primavera era eterna e o sol nunca se punha que apenas Apolo ( e quem ele queria ) tinha acesso. O X do nome é pra causar impacto . Bem, próximo post falo das lendas envolvendo essa entidade solar e que mostrarão porque me lembrei dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário